Monday, May 01, 2006

Fórum de caracteres russos



Raskólnikov said...

sibéria natal tristeza e que frio meu deus
com todo o respeito andou mal fiódor mikháilovitch na sua busca
do cristo moderno ao
eleger-me e depois de eleito ao abandonar-me
Semicrucificou-me apenas
quando eu queria morrer
pelos homens. Deu-me a Sónia a quem lavei os pés mas não salvei e não provou que pelo sofrimento
se chega ao amor
Deu-me um pouco da sua epilepsia
e a alergia ao cheiro das tintas que me traiu na esquadra é verdade
para cumprir o que estava no Livro
mas não bastou não me sinto
seu filho nem salvador de nada
apenas o triste mortal
rodion dito o Raskal

4 comments:

dama said...

Tu foste indigno, Fiódor,
ao prenderes Raskál em tal morada
alegoria de cárcere em degredo
preferindo ao impulso calvinista
de um certo artista perverso da América
o ortodoxo Cristo
mas se me deixasses dizer uma palavra
eu podia ter salvo o teu enredo.

Sónia

FAG said...

fiódor mikháilovitch com todo o respeito
sempre me rojou aos pés dos outros
mas deu-me o Livro é verdade
o meu orgulho na humilhação
Mas chega? creio que não
Olhe para ele
de bem com deus e com os outros presidiários
e olhe para mim
com este medo da felicidade
que me há-de corroer até ao fim

ângela said...

gosto muito

Rui Manuel Amaral said...

Espectacular. Muito fixe.

Blog Archive

Contributors